domingo, 19 de agosto de 2012

19 de Agosto - Dia da Fotografia - Palavra do Presidente

"Hoje, 19 de Agosto é o Dia Mundial da Fotografia.
Eu que sempre fui apaixonado por esta arte, fiz dela o meu ofício, a minha vida.
E mais que isso, ensinei, compartilhei e contagiei uma cidade que agora é reconhecida como a Capital da Fotografia.

Portal da cidade de Santa Fé - PR


Santa Fé já foi notícia em todo o país, através da televisão, do rádio, de importantes jornais além das revistas especializadas em fotografia, devido ao nosso potencial nessa área, e eu fico muito orgulhoso em ver a nossa cidade se destacando para todo o Brasil.




Vanderlei Kello em Setembro de 1991


Sou muito grato a todos os santafeenses que acreditaram nesse meu sonho e também fizeram da fotografia suas vidas, com a certeza de que ainda podemos mais! 

Muito grato também a todos os nossos formandos por todo o Brasil que nos permitiram registrar seus melhores momentos de emoção e alegria dessa importante conquista que é a formatura, pois graças a vocês esse sonho se tornou realidade.

A todos os amigos igualmente apaixonados por esta arte,
um feliz domingo especial: Dia Mundial da Fotografia."


Vanderlei Kello - Presidente

Assista à reportagem sobre Santa Fé - Capital da Fotografia









Nenhum comentário:

Postar um comentário