sexta-feira, 12 de abril de 2013

Como presentear o formando

Você recebeu um convite de formatura, mas e agora? Vai chegar de mãos abanando? Seria legal dar um presente pra o formando como forma de parabenizá-lo? Mas o quê?

 Encontrar o presente certo que simbolize seu reconhecimento pela conquista dele, seja original e ao mesmo tempo o agrade, não é fácil. Mas nós vamos te ajudar!

Em primeiro lugar determine a faixa de preço que você pode presentear, em seguida confira nossas dicas:

Para os homens, uma caneta de marca é um bom presente. Você pode personalizar o presente pedindo que gravem o nome do formando ou sua nova profissão.

Para as mulheres, uma joia não tem como não agradar, como um pingente com o símbolo do curso, por exemplo. Mas se a grana estiver curta, flores são sempre bem aceitas. Em caso de dúvidas, pode mandar um buquê ou um belo arranjo de flores para a formanda que será de muito bom tom.



Já dos parentes mais próximos como os pais, avós, padrinhos e tios, se espera algo mais imponente, pois trata-se de um marco na história da família, portanto um anel de formatura é clássico, ou então, se possível uma viagem de férias.

Agora se você não for tão amigo assim da pessoa, lembrancinhas mais simples como chaveiro ou bonequinho das profissões cumprem o papel e seu gesto certamente será reconhecido.

Mas não esqueça, antes de tudo é importante levar em conta o gosto  e a personalidade do formando, além das destas dicas sua criatividade pode incrementar ainda mais o presente.
Então, deixe a imaginação rolar e boa formatura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário