quinta-feira, 15 de março de 2012

15 de março - Dia Mundial do Consumidor

O Dia Internacional dos Direitos do Consumidor, comemorado hoje, surgiu em 1983 como uma homenagem à declaração sobre a defesa dos interesses dos consumidores do ex-presidente dos Estados Unidos John Kennedy, feita ao Congresso Americano em 15 de março de 1962.

Quando Kennedy recomendou a partir daí que os governos entendessem a importância desse dia para o cidadão ter seu direito respeitado e um dia mundial do consumidor, que é um dos pilares na sociedade verdadeiramente democrática.

Podemos dizer que consumidor é toda pessoa física (indivíduos, como você) ou jurídica (empresa, associação ou outra entidade) que adquire um produto ou serviço para uso próprio. Portanto, somos todos consumidores.
Para a Kello a relação empresa-consumidor poderia até mesmo ser chamada de relação empresa-amigo, já que a satisfação do cliente é um comprometimento da empresa e que consta inclusive na sua missão e nos seus valores:
NOSSA MISSÃO
Captar imagens de formaturas, eternizando as emoções dos clientes através da excelência de nossos serviços.
NOSSA VISÃO
Ser a melhor empresa de formaturas em captação de imagens, oferecendo excelência através de nossos produtos e serviços.
VALORES
Ética, Responsabilidade e Comprometimento.
 


E como forma de respeito aos seus clientes, a Kello disponibiliza diversos canais de relacionamento pois acredita que ouvir o cliente é a melhor forma de evolução para a empresa. Portanto, tem alguma ideia, sugestão, solicitação? Fale com a Kello:
KAC - Kello Atendimento ao Consumidor: kac@kello.com.br ou (44) 3247-8000
E também através de nosso site e redes sociais:
www.kello.com.br
www.facebook.com/kelloformaturas
www.twitter.com/kelloonline


Nenhum comentário:

Postar um comentário