quinta-feira, 19 de abril de 2012

Beca Ecológica


O MUNDO

A consciência ecológica é cada vez mais presente e necessária em nosso mundo e vem transformando vários conceitos em todos os segmentos da sociedade. 

Economizar água é uma das primeiras questões lembradas quando o assunto é preservar a natureza. E a responsabilidade socioambiental deve partir de cada um de nós.

                                       A KELLO

Como empresa consciente do seu papel no mundo, a Kello desenvolve suas atividades com respeito ao meio ambiente e cria ações que contribuem com o social.

E por isso tem recebido sucessivamente o Prêmio Chico Mendes oferecido como forma de reconhecimento às ações de sustentabilidade e boas práticas socioambientais.


Ciente da responsabilidade em produzir poluindo menos, a empresa é pioneira no lançamento de um programa inédito na América Latina.

O PRODUTO

Becas Ecológicas – essa foi a solução que a Kello encontrou após 7 anos de pesquisa na Ásia. Sem posterior reuso a Beca Ecológica permite uma economia energética de recursos e se tornou o modelo padrão da empresa.


 Cada formando Kello recebe a sua própria beca para a formatura sem a necessidade de devolução. Economizando água e eliminando o uso de produtos químicos que seriam utilizados na lavagem.


O FORMANDO

Recebe a beca da sua formatura novinha e feita exclusivamente para ele. Isso significa usufruir de total qualidade nas condições de saúde e higiene, pois sua beca nunca foi utilizada por outras pessoas.

O formando pode guardar sua beca como lembrança, um símbolo que representa um dos momentos mais importantes e emocionantes da sua vida.
E ainda indiretamente contribui com a preservação do nosso meio ambiente.


“Você deve ser a mudança que gostaria de ver no mundo.”
Mahatma Gandhi

Nenhum comentário:

Postar um comentário